Os servidores municipais e moradores da Cidade de Alhandra que estão buscando qualificação profissional agora têm mais uma oportunidade de realizar este sonho. A Prefeitura renovou a parceria com a Autarquia Municipal de Ensino Superior de Goiana (AMESG-Fadimab), em Pernambuco, oferecendo 50% de desconto em diversos cursos da instituição.

O secretário de Educação de Alhandra, Daniel Miguel, destacou que a parceria deu certo e por isso foi renovada para beneficiar a população de Alhandra, dando a possibilidade da formação superior em uma das melhores faculdades do Nordeste.

“Essa parceria é fruto de muita luta, uma busca incessante do prefeito e da secretaria por qualidade no ensino e oportunidades para os munícipes”, destacou Daniel.

Para o prefeito Renato Mendes, é necessário incentivar a qualificação profissional da população de Alhandra.

“É mais uma importante parceria, a exemplo da anterior que beneficiou diversos moradores. Para incentivar nossos cidadãos no estudo e crescimento profissional, nós nos empenhamos para firmar esse tipo de parceria. Esse benefício veio para somar com a ajuda que já oferecemos aos alunos que estudam nas cidades vizinhas e não precisam pagar ônibus, já que a Prefeitura subsidia 100% do transporte escolar”, declarou Renato Mendes.

A faculdade AMESG/Fadimab coloca à disposição os cursos de Ciências biológicas, matemática, história, letras, pedagogia e Educação Física. As inscrições seguem abertas. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo fone: (81) 3626-0740 ou no site: www.fadimab.edu.br As notas do ENEM serão usadas.