A Prefeitura de Alhandra realizou durante toda essa semana a entrega de novos uniformes para os mais de 4 mil alunos da rede municipal de ensino.

O secretário de educação Daniel Miguel reforçou junto aos pais e alunos o compromisso da Secretaria Municipal de Educação em garantir a todos os alhandrenses um ensino de qualidade.

“Uniformizar os estudantes reforça neles o sentimento de confiança, aproximação e pertença para com o ambiente de aprendizagem e organiza o espaço escolar. O fardamento identifica a criança, dá segurança aos pais porque vincula seus filhos à instituição de ensino”, avalia o secretário de Educação.

O prefeito Renato Mendes ressaltou o compromisso da gestão em fortalecer a educação e de garantir uma escola pública de qualidade.

“Com esta ação, estamos proporcionando que as crianças tenham plenas condições de estudar e aprender de forma igualitária. Já realizamos importantes investimentos e faremos muito mais, pois é nosso compromisso e iremos assegurar esse direito a todos” destaca o gestor municipal.