Promover a interação e incentivar a prática esportiva, foi esse o objetivo do primeiro torneio de pais de alunos das escolas municipais de Alhandra, realizado entre os dias 8 e 15 de junho, na quadra da escola Zélia Correia do Ó, com nova iluminação e pintura de piso.

O torneio foi um verdadeiro sucesso e teve como campeã a equipe de pais da Zélia Correia do Ó.  Em segundo lugar ficou  a escola Adauto Ferreira de Paula, em terceiro a escola Alfredo Cipriano e o quarto lugar foi conquistado pela escola Alfredo José de Carvalho.

Conforme explica o secretário Daniel Miguel, o torneio foi uma forma de aproximar famílias e estudantes, promovendo, também, o estímulo à prática esportiva. “Superou as expectativas. Pais super animados com torcidas, famílias no campo em um momento de confraternização e também de apresentação do esporte à comunidade”, explicou o secretário.

Daniel Miguel aproveitou para agradecer a parceria da Secretaria de Esportes, através do secretário Dinho Barbeiro e do adjunto Renildo Rodrigues que disponibilizaram a premiação e arbitragem. Agradeceu também aos diretores das escolas pela presença e dedicação na realização do evento esportivo, além dos agradecimentos direcionados aos pais que representaram seus filhos matriculados nas escolhas de Alhandra, e principalmente ao prefeito Renato Mendes por todo apoio aos eventos realizados pela Educação alhandrense.

As escolas participantes foram:

Zélia Correia do Ó, Creuza Raquel (Oiteiro), Adauto Ferreira de Paula (Nova Alhandra), Maria Domingos (Andrezza), Alfredo José de Carvalho (Mata Redonda), Alfredo Cipriano (Taperubus) é a escola José Fernandes Barbosa (Salgadinho).

JOGOS FAS SEMI-FINAIS:

ESCOLA ALFREDO JOSÉ DE CARVALHO X ESCOLA ZÉLIA CORREIA DO Ó.

ESCOLA ADAUTO FERREIRA DE PAULA X ESCOLA ALFREDO CIPRIANO.

JOGO FINAL:

ESCOLA ADAUTO FERREIRA DE PAULA X ESCOLA ZÉLIA CORREIA DO Ó.

ESCOLA CAMPEÃ : PAIS DA ESCOLA ZÉLIA CORREIA DO Ó.