Em referência ao dia da mulher em 8 de março, a Em referência ao dia da mulher em 8 de março, a Secretaria de Bem Estar Social da Prefeitura de Alhandra reuniu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) na manhã desta terça (06), as mulheres beneficiadas dos programas sociais oferecidos na secretaria municipal.

Com a presença de todos os membros que compõem a pasta, e a participação da secretária Fabiana Lins, todas as convidadas participaram de uma palestra sobre violência contra a mulher, e em seguida um lanche em comemoração.
 “Me sinto feliz por participar desse momento com todas mulheres atendidas em nossa secretaria. Alerta-las sobre a violência em nossos dias, por mais que haja diversas campanhas educativas, nunca é demais aproveitarmos as oportunidades para chamar a atenção sobre o assunto” ressaltou a secretária Fabiana a respeito da importância dessa ação com as beneficiárias.

A secretaria realiza constantemente atividades de atenção e comprometimento com seus envolvidos, desempenhando sua função com a colaboração no controle de assistência social e promoção da cidadania de nosso município.