A Prefeitura de Alhandra por meio da Secretaria de Educação Municipal, iniciou o cadastramento dos estudantes universitários e cursos técnicos que utilizarão os ‘passes universitários’ para utilizar o transporte municipal no deslocamento até as unidades educacionais durante o ano de 2018.

O cadastramento está sendo realizado na Secretaria de Educação, localizada na lateral da Prefeitura, de segunda a sexta, das 08h às 12h. Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: declaração da instituição de ensino, cópias de RG e CPF, comprovante de residência e foto 3×4.

Além do cadastro inicial, é necessário que os estudantes que já utilizam o transporte, façam o recadastramento anual, para atualização de dados.

Depois de cadastrado, o estudante receberá os passes universitários para utilizar nos ônibus disponibilizados pela Prefeitura Municipal.