DSC_1203-620x413.jpgDSC_1196-620x413.jpgDSC_1139-620x413.jpg18600711_1396217027121410_1149223243_n-615x465.jpgDSC_1189-620x413.jpgDSC_1139-620x413.jpg

Secretaria Municipal de Educação de Alhandra promoveu mais uma grande festa em homenagem às mães, na noite desta sexta-feira (19), no ginásio da Rinaldão, o evento homenageou as mães de alunos das 5 unidades de ensino do núcleo de Mata Redonda. Centenas de mães estiveram presentes no local e parabenizaram a organização da festa. Na ocasião, foi oferecido um jantar especial produzido por um chefe de cozinha da região, além de um grande bolo para parabenizar todas as mães.

Durante o evento, foram distribuídos diversos presentes como liquidificadores, bateiras, sanduicheira, ferros de passar, dentre outros objetos e eletrodomésticos, através de sorteio com senhas previamente entregues.

O secretário de Educação, Daniel Miguel, destacou que a equipe da Educação alhandrense tem trabalhado para proporcionar mais humanização e um atendimento de qualidade não só para os alunos, mas também para suas famílias, promovendo uma maior aproximação entre família e escola. Daniel parabenizou o prefeito Renato Mendes, por não medir esforços em apoiar a realização do evento, disponibilizando tudo o que foi necessário para o sucesso da festa. “Agradecemos muito a todos as diretoras, professores e funcionários da secretaria de educação pela dedicação, e também ao prefeito Renato Mendes pelo apoio necessário para que tudo acontecesse da melhor maneira possível, na realização deste evento e do evento de Alhandra”, disse Daniel Miguel.

O vice-prefeito Lêdo Silva, secretários municipais, vereadores e servidores estiveram presentes na comemoração, que foi encerrada com os parabéns para as mães.

“Essa homenagem nos traz a certeza do nosso papel enquanto mãe e reforça ainda mais a ligação da escola na educação dos nossos filhos”, disse a mãe de Aluno, Ana Luisa.

O deputado Branco Mendes foi representado por sua esposa, Gorete Mendes, que parabenizou a atenção da Secretaria de Educação com mães e alunos. “Foi um momento especial para todos que fazem à Educação alhandrense. Todos estão de parabéns por este evento. Homenagear essas guerreiras do dia a dia é fazer valer os princípios do que temos de melhor, o amor daquelas que doa e que não pedem nada em troca”, disse Gorete.