DSC_1007.JPGDSC_0998.JPGDSC_0995.JPGDSC_0982.JPGDSC_1009.JPGDSC_1058.JPGDSC_1061.JPGDSC_0985.JPG

A Secretaria Municipal de Educação de Alhandra promoveu na noite desta sexta-feira (12), no ginásio da Escola Zélia Correia do Ó, uma grande festa para homenagear as mães de alunos das 15 unidades de ensino do núcleo de Alhandra. De acordo com a organização do evento, cerca de mil mães estiveram presentes no local. Na ocasião, foi oferecido um jantar mais que especial produzido por um chefe de cozinha da região.

Durante o evento, foram distribuídos diversos presentes como liquidificadores, bateiras, sanduicheira, ferros de passar, dentre outros objetos e eletrodomésticos, através de sorteio com senhas previamente entregues as mães.

De acordo com o secretário de Educação de Alhandra, Daniel Miguel, a secretaria tem trabalhado para proporcionar mais humanização e um atendimento de qualidade não só para os alunos, mas também para suas famílias, promovendo uma maior aproximação entre família e escola. Daniel aproveitou a ocasião para agradecer ao prefeito Renato Mendes, presente no evento, por não medir esforços para contribuir para que o evento acontecesse disponibilizando tudo o que foi necessário para o sucesso da festa e coloca o quanto estava alegre em poder estar naquele momento recepcionando as mães.

O Prefeito Renato Mendes parabenizando todas as mães inclusive, a sua mãe Vanilta. Ele afirmou que se sentia honrado em poder estar na condição de Prefeito para homenagear as mães alhandrenses. Ainda em seu discurso, Renato destacou estar engajado em fazer de Alhandra um lugar melhor para todas as mães e seus filhos. “Quero neste momento agradecer a Deus pela oportunidade de estar realizando esse grande evento hoje, podendo homenagear aquela que nos colocou no mundo. Vocês são dignas de muitos aplausos e muitas homenagens. Vamos fazer, junto com o secretário Daniel Miguel, a melhor gestão de Educação que Alhandra já teve, podem ter certeza, seus filhos estão em boas mãos”, disse o prefeito.

O deputado Branco Mendes e a esposa Gorete Mendes, também participaram do evento, o parlamentar parabenizou a organização e destacou que a festa era mais um gesto de carinho da administração alhandrense para com as mães.

Secretários municipais, vereadores e funcionários municipais estiveram presentes na comemoração, que foi encerrada com um grande bolo e cantando os parabéns para as mães.

Na próxima sexta-feira (19), será a vez das cinco unidades de ensino de Mata Redonda receber o evento em homenagem às mães.

Ascom PMA