A prefeitura Municipal de Alhandra participou no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), do evento sobre novas tecnologias a serem implantadas pelo órgão fiscalizador neste ano de 2019.

Estiveram representando a Prefeitura de Alhandra, o Contador IVANDRO FERNANDES DA SILVA e os servidores EDILBERTO DE ARAÚJO BARBOSA e ALEX RODRIGUES, onde foi demonstrado por auditores do TCE aos representantes das prefeituras as novas ferramentas que serão utilizadas durante o ano, para dar maior transparência para servidores, gestores e população em geral.

Na ocasião, foi debatido como usar os aplicativos de forma eficiente e exata, demonstrado a preocupação do TCE e de alguns gestores com a transparência dos gastos públicos no estado.