Que a festa da padroeira de Alhandra é uma das mais tradicionais de toda Paraíba, isso já sabemos, festa essa que reúne famílias, moradores e visitantes de diversas cidades para prestigiar os eventos católicos e também a festa profana organizada pela Prefeitura Municipal.

Nesta sexta-feira (16) a programação contou com os shows dos cantores Delmiro Barros e José Orlando (pistoleiro do amor), tendo ainda a cantora Solange Almeida. Um grande público prestigiou as atrações e parabenizaram o prefeito Renato Mendes pela grande festa.

Neste sábado (18), o evento terá shows de MC Guizinho, Glicio Lee, Avine Vinny e Matheus Fernandes.

Nos últimos anos a festa só cresce e vem atraindo os olhares de todos que moram nas proximidades e também de outros estados, e este ano não poderia ser diferente as festividades alusivas a padroeira começou com a programação católica desde o dia 04 de agosto e se encerram na quinta-feira (15) com missas, procissão e show da irmã Kelly Patrícia.

A festa profana iniciou ontem e segue até domingo (20).

O prefeito Renato Mendes, o vice-prefeito Lêdo Salvino, secretários, vereadores e servidores da gestão acompanham e participam da programação sempre perto do povo alhandrense.