As comemorações pelo dia de Nossa Senhora da Assunção movimentou a comunidade católica e a cidade de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, nesta quinta-feira (15).

Música, fé e devoção marcaram o dia da Padroeira do município e levaram uma multidão às ruas, para acompanhar missas, procissão e o aguardado show da Irmã Kelly Patrícia em praça pública.

A festa que teve início hoje com a programação católica conta com total apoio da Prefeitura Municipal, através da Coordenação de Eventos.

O dia iniciou com uma missa solene celebrada pelo padre Luiz Júnior (Vigário Geral). Ao meio-dia aconteceu a salva de fogos em frente a paróquia.

A tradicional procissão de Nossa Senhora da Assunção levou centenas de fiéis a percorrer diversas ruas da cidade. Com orações e hinos, os devotos da santa realizam o trajeto que já é tradição.

Em seguida, foi realizada a Santa Missa campal com movimentos pastorais e quermesses EJC e ECC.

Encerrando a programação, a população e fiéis prestigiaram o show católico da Irmã Kelly Patrícia, religiosa, fundadora do Instituto Hesed – que tem como carisma experimentar, viver e cantar a Misericórdia de Deus.

O prefeito Renato Mendes, o vice-prefeito Lêdo Salvino, o deputado estadual Branco Mendes, vereadores e servidores da gestão municipal participaram da programação.

Para o gestor alhandrense, o momento foi de celebração das famílias, de união, orações por dias melhores e renovação da fé. “Para mim é uma honra comemorar o dia de Nossa Senhora da Assunção, padroeira de Alhandra. Que essa festa continue cada vez mais forte e que possa unir ainda mais as famílias alhandrenses”, comentou Renato.