O município de Alhandra foi palco de uma noite de louvor e adoração nesta quinta-feira, 25, com a realização de um culto em ação de graças e show da cantora Aline Barros, um dos principais nomes da música gospel brasileira, que se apresentou dentro da programação das comemorações ao aniversário de emancipação política de Alhandra, evento organizado pela Prefeitura Municipal.

“É um dia muito especial para minha família, nós estamos comemorando o aniversário da nossa cidade e realizando um sonho de assistir ao show da Aline Barros” disse Neide Farias.

O público presente se emocionou com os louvores interpretados pela cantora, além de muita oração e adoração durante todo o show. Aline Barros tem sido, durante anos, uma importante referência na música gospel.

Para Aline Barros, fazer parte deste momento para a cidade foi uma alegria. “É um momento especial. Deus está proporcionando, fazendo com que todos nós estejamos juntos nesse momento único. É uma honra e alegria estar aqui. Parabéns à cidade de Alhandra e às pessoas lindas que nos recebem com imenso carinho”, disse.

O prefeito Renato Mendes (DEM), disse que para ele é uma satisfação poder realizar um evento desse porte em comemoração aos 60 anos de emancipação de Alhandra. “O show de Aline Barros foi realmente uma grande acontecimento na cidade, com certeza ficará na mente dos alhandrenses por muitos anos. A vinda de Aline era um pedido antigo da comunidade evangélica e graças ao meu bom Deus, este ano pude realizar o sonho. Mas, o público não se resumiu apenas aos evangélicos, vimos a população presente. Tenho me esforçado para fazer um bom trabalho, organizar a cidade e fazer com que o povo tenha dias felizes”, afirmou o gestor.

Renato Mendes agradeceu o empenho de todos os envolvidos no sucesso dos eventos realizados pela Prefeitura Municipal, que por mais um ano foram marcados pela organização. O prefeito registrou seus agradecimentos também à Polícia Militar que garantiu a segurança na cidade.

Presentes no Evento o deputado estadual Branco Mendes e sua esposa Gorete Ferreira, vereadores, secretários e funcionários da gestão municipal

Obras, ações e Serviços

A vasta programação em homenagem aos 60 anos da cidade incluiu inaugurações, reinauguração de pavimentação de praça, entrega de equipamentos e serviços, atividades culturais e esportivas, solenidade em frente a Prefeitura com entrega de veículos para Saúde, Educação e Guarda Municipal e ainda a entrega de 501 cartões do Programa ‘Mais Renda’ que é pioneiro na Paraíba, e vai ajudar mensalmente famílias em estado de vulnerabilidade na cidade de Alhandra.

Missa em ação de Graças

A igreja católica também prestou sua homenagem à cidade de Alhandra. Continuando as atividades comemorativas, foi celebrada nesta quarta-feira (24), a missa em Ação de Graças aos 60 anos de emancipação política do município. A cerimônia realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora da Assunção, foi celebrada pelo padre Luiz Carlos, e contou com a presença de autoridades municipais como o prefeito Renato Mendes ao lado do deputado Branco Mendes e sua esposa Gorete Ferreira. Além de vereadores, da Secretária Fabiana Lins acompanhada dos filhos e demais secretários da gestão.

Show de Dorgival Dantas, Zé Cantor e Priscila Sena no dia do aniversário

Em plena quarta-feira, um público recorde foi registrado na Festa de Emancipação dos 60 anos de Alhandra, que celebrou a data neste dia 24 de abril. A multidão não só de Alhandra, mas de várias cidades do Litoral Sul e Região Metropolitana lotou o espaço público para prestigiar os shows de Dorgival Dantas, Zé Cantor e Priscila Sena (A Musa). Mais uma vez, a gestão do prefeito Renato Mendes garantiu uma grande festa, com muita organização, segurança e uma mega estrutura.