Começou nesta segunda-feira (24) o cadastramento dos comerciantes informais que tenham interesse em trabalhar durante a Festa da Padroeira de Alhandra, Nossa Senhora da Assunção, que será realizada nos dias 11, 12, 13 e 15 de agosto. Os ambulantes foram recebidos pela equipe da Diretoria de Cultura e Eventos da Prefeitura Municipal de Alhandra, onde tiraram todas as dúvidas sobre a instalação e locais onde devem trabalhar nos dias do evento. As inscrições seguem até o dia 07 de agosto, das 08h às 10h.

Para realizar o cadastramento, os interessados devem comparecer munidos do CPF, comprovante de residência, título de eleitor e documento oficial com foto.

A tradicional Festa de Nossa Senhora da Assunção deste ano será uma das maiores de todos os tempos, resgatando a sexta-feira com uma grande abertura. Diversas atrações passarão pelo palco do evento e um grande trabalho de planejamento e organização tem sido realizado pela Diretoria de Eventos, através do seu diretor Ailton Júnior.

“Estamos finalizando alguns detalhes e já divulgamos quase todas as atrações. A programação completa saíra ainda essa semana e Alhandra terá a maior festa de todos os tempos na região”, garantiu Júnior.