Atendendo aos pedidos de agricultores e moradores, a Prefeitura Municipal de Alhandra (PMA), através da Secretaria de Agricultura, concluiu os serviços de terraplanagem nas localidades Jussara e Árvore Alta, localizadas na Zona Rural do município. Nesta semana, os trabalhos estão sendo realizados na comunidade Riacho.

O secretário de agricultura, Fabiano Veloso, disse que além da terraplanagem, a Prefeitura está realizando a recuperação de estradas, através de um cronograma para que todas as comunidades e localidades que necessitem desse serviço, sejam atendidas. “Esse trabalho de terraplanagem atenderá diversas comunidades e localidades, buscando melhorar a circulação de veículos agrícolas e o escoamento da produção rural”, destacou Fabiano.

Fabiano Veloso ainda pontuou que esse é mais um compromisso da gestão Renato Mendes, que volta sua atenção para os agricultores de Alhandra, que ficaram por quatro anos sem serem lembrados.