18516031_1393822777360835_1873924762_n-620x348.jpg

A Prefeitura Municipal de Alhandra (PMA), através da Secretaria de Agricultura, está disponibilizando 1.700 doses de vacina contra a febre aftosa para serem distribuídas aos pequenos criadores de gado do município localizado no Litoral Sul paraibano.

Para receber as vacinas o pequeno criador tem que comparecer a sede da Secretaria de Agricultura e realizar um cadastro. Quem já for cadastrado recebe o produto imediatamente.

De acordo com o secretário Fabiano Veloso, a distribuição da vacina segue até o dia 31 de maio. “O município de Alhandra oferece total apoio aos pequenos criadores, disponibilizando as vacinas para a proteção dos rebanhos e garantindo que a nossa população possa consumir uma carne saudável. Tudo isso só é possível graças a atenção e apoio do prefeito Renato Mendes com nossos produtores e agricultores”, destacou Fabiano Veloso.

O secretário se coloca a disposição de todos os criadores e agricultores do município para esclarecer quaisquer dúvidas e colaborar nas ações do dia a dia.

A Secretaria Municipal de Agricultura alerta que, após o término da campanha, o criador tem até 15 dias para fazer a declaração da vacina – documento obrigatório que comprova que os animais foram vacinados.

Ascom PMA