O prefeito de Alhandra, Lêdo Salvino (PTB), reuniu os secretários municipais nesta quinta-feira (19) e reafirmou que dará continuidade ao modelo de gestão adotada no inicio do ano.  Lêdo, que assumiu o cargo no lugar do prefeito Renato Mendes (DEM) – afastado pela Justiça – descartou mudanças na equipe montada por Renato.

O assunto em pauta foi no intuito de pedir a todos que ocupam cargos de confiança, que continuem o trabalho e que nada pode parar. Ele pediu união e empenho de todos, para ajuda-lo neste momento difícil por que passa o município, destacando que a população alhandrense não pode ser penalizada.

Ao assumir o município, Lêdo deixou claro que estaria preocupado com a manutenção dos serviços básicos e essenciais oferecidos à população. O prefeito falou também que quer um ambiente positivo de trabalho com muita responsabilidade.

Em seu discurso de posse, o novo prefeito já tinha tranquilizado o povo de Alhandra, afirmando que manteria a governabilidade. “O povo não pagará o preço pelo que está acontecendo. Cumprirei todos os compromissos. Respeitando o carinho e a consideração do povo comigo. O tempo que passar na prefeitura estarei trabalhando de dia e de noite para manter o bom funcionamento da prefeitura. Vamos juntos, dando as mãos para continuar nosso trabalho. Peço que a população se tranquilize. Nós vamos manter a administração funcionando normalmente”, disse Lêdo.

Em seu primeiro ato oficial como prefeito, Lêdo Salvino decidiu manter todos os servidores municipais nos seus respectivos cargos.