A comissão eleitoral do processo seletivo para Conselheiro Tutelar de Alhandra, gestão 2020-2023, divulgou nesta segunda-feira (01/07), a análise de documentos apresentados com a relação dos candidatos deferidos e também com prazo para recurso.

O Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDDCA de Alhandra-PB, JANDER ROCHA DE OLIVEIRA, informou que o prazo para recurso é de 01/07/2019 a 03/07/2019.

O processo seletivo e a eleição são de responsabilidade do CMDCA municipal, sob a fiscalização do Ministério Público.

Os membros do Conselho Tutelar local serão escolhidos mediante o sufrágio universal, direto, secreto e facultativo dos eleitores do município de Alhandra, em data de 06 de outubro de 2019, sendo que a posse dos eleitos e seus respectivos suplentes ocorrerá em data de 10 de janeiro de 2020;

Após análise foram deferidas dezesseis candidaturas, conforme relação a seguir, com os respectivos números de votação:

01-ISSAK WYKRE CANUTO GOMES;

02-ADINÉLIA DE ANDRADE PACHECO;

03-ROSENILDA MENDES RODRIGUES;

04-REGENILDO LOPES DE SOUZA;

05-EDCÁCIA ARAÚJO DOS NASCIMENTO;

06-JOSEANE MARIA DA SILVA;

07-RIRLENE RODRIGUES DOS SANTOS;

08-GENILDA BEZERRA DA SILVA;

09-JOSÉ CARLOS BEZERRA DA SILVA;

10-MARIA DE FÁTIMA BEZERRA DE BARROS;

11-JORDIR MÁRCIO NUNES DOS SANTOS;

12-VANESSA SILVA DA ROCHA;

13-JONATHAN RODRIGUES DE SOUZA;

14-ALDENEIDE CAVALCANTE RANGEL DOS SANTOS;

15-EDILZA MARIA DOS SANTOS;

16-ALETISANDRA DOMINGOS DE LIMA.

Os candidatos indeferidos poderão apresentar recurso 01/07/2019 a 03/07/2019, na sede da Secretaria Municipal de Ação Social Cidadania e Habitação (SEMAS), das 08h às 12h, com endereço na Avenida:  Elias Uchoa, Centro, Alhandra. Devidamente fundamentado e acompanhado de provas, se for o caso.

O edital pode ser acessada no link abaixo ou diretamente no CMDA.