Março é o mês das mulheres, e a Prefeitura Municipal de Alhandra continua promovendo ações e eventos para homenageá-las.

A Secretaria de Bem Estar Social preparou uma programação especial nesta quarta-feira (27) para as usuárias de serviços do Cras, Creas e SCFV, com a presença da delegada da mulher, Renata Matias, que falou sobre violência doméstica e sobre o Programa Mulher Protegida: “SOS Mulher”, que trabalha com dispositivos que monitoram mulheres com medida protetiva e em situação de risco.
 
A delegada também orientou as alhandrenses sobre outros programas existentes na Paraíba que visam a segurança da mulher.
 
A programação do dia festivo ainda contou com atividades, distribuição de brindes e um farto lanche.
 
A secretária de Bem Estar, Fabiana Lins, evidenciou que o governo municipal, com direcionamento do prefeito, Renato Mendes, entende que a mulher alhandrense é uma peça fundamental para a construção de um desenvolvimento socioeconômico e uma sociedade justa e democrática.
 
“A nossa missão como governo é de oferecer serviços e ações para assegurar melhor qualidade devida para todas as mulheres da nossa cidade”, ratifica Fabiana.