O dia de ontem (21) foi de lazer e muita diversão para alunos do ensino infantil do município. Uma parceria da Prefeitura Municipal de Alhandra possibilitou a distribuição passaportes para o parque de diversões que está instalado na cidade, desde o início das festividades em homenagem à padroeira Nossa Senhora da Assunção.

A gestão do prefeito Renato Mendes organizou a ida e volta ao local com conforto e segurança para os pequenos que estavam acompanhados dos seus pais, além de disponibilizar pessoal para acompanhar os alunos e familiares durante o passeio.

As visitas ao parque foram previamente agendadas com as escolas.

O prefeito Renato Mendes afirma que a parceria entre a Prefeitura e o Parque de Diversão, além de proporcionar momentos de lazer, ofereceu oportunidade de acesso para crianças e jovens que não puderam ir ao parque durante os dias da Festa da Padroeira ou que não tinham condições financeiras para acesso aos brinquedos.

“Este momento foi preparado com muito carinho para as crianças. Entendemos que investir neste público, hoje, é ter a certeza de um adulto melhor amanhã. Desta forma, estamos construindo um novo caminho, mais humanizado e mais inclusivo, para Alhandra”, disse Renato.

Renato finalizou agradecendo toda equipe envolvida na ação e destacou o empenho de todos em oferecer um dia de muitos sorrisos largos aos pequenos alhandrenses.