A Prefeitura Municipal de Alhandra (PMA) por meio da Secretaria de Bem Estar Social realizou nesta sexta-feira (02) a acolhida das famílias do Programa Criança Feliz. A ação aconteceu no Centro Social Gilberto Valério, onde as famílias foram recepcionadas pelas equipes da secretaria, com orientações sobre a importância do programa.

O objetivo do Criança Feliz é promover um desenvolvimento integral das crianças de 0 a 6 anos, incentivando e orientando as famílias, por meio de visitas técnicas periódicas, a cuidarem melhor de suas crianças.

“Esse é mais um programa que a secretaria de Bem Estar abraça, que está em vigor na nossa cidade. O projeto contará com visitas rotineiras, que partindo desse princípio contará com o acompanhamento dos nossos profissionais capacitados às famílias. Buscando assim, verificar o desenvolvimento da criança”, explicou a secretária Fabiana Lins, que prestigiou o evento.