36d64d2e 64fd 47a6 b8f7 4ece3bf0494f 620x413

Crianças que são atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade de Alhandra participaram, nesta quarta-feira (31), do Projeto Diversão, uma ação social da Fundação Solidariedade em parceria com o jornal Correio da Paraíba e algumas empresas parceiras.

Os meninos e meninas fazem parte da ONG Uma Nota Musical que Salva, e do Projeto Cidade Criança (Procic) que atende aos municípios de Alhandra, Pitimbu e Caaporã, no Litoral Sul e que também tiveram crianças participando do dia de diversão.

Além de brincar no Game Station do Mangabeira Shopping, as crianças ganharam salgadinhos, refrigerantes, água mineral e fotos personalizadas.

Durante as atividades, as empresas parceiras estiveram presentes para reforçar a importância de participar de projetos sociais.

A secretária de Bem Estar Social de Alhandra, Fabiana Lins, também esteve presente e destacou a importância deste dia para as crianças atendidas pelos serviços oferecidos pela Prefeitura de Alhandra. “Foi um dia muito especial, muitas das crianças que estiveram aqui nunca entraram em um Shopping e muito menos tiveram a oportunidade de brincar aqui no Game Station. Esse dia ficará marcado na memória de todos e a Prefeitura, através de nossa secretaria sempre será parceira de ações iguais a essas”, disse Fabiana.