Os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Alhandra (SCFV I) participaram, nesta quarta-feira (13), da festa de confraternização que marcou o encerramento das atividades do ano de 2017 do Serviço no município. Realizada com o apoio da Secretaria de Bem Estar Social a festividade reuniu crianças, adolescentes, familiares e profissionais da unidade.

A programação especial contou com um almoço especial, brincadeiras na piscina e muita diversão. Segundo avaliação da equipe envolvida com as atividades, foi um encontro positivo, tendo em vista a aceitação das famílias, que além do fortalecimento dos vínculos, também oportunizou uma vivência comunitária.

A secretária de Bem Estar Social, Fabiana Lins, lembrou que a data é um momento de renovação e união. “Fico feliz em poder com o apoio do prefeito Renato Mendes, oferecer momentos como este, que além de comemorativos, promovem a socialização e reforçam a união entre as famílias”, disse Fabiana.

Ainda durante a confraternização foram repassadas as informações referentes ao período de funcionamento do SCFV, conforme cronograma estabelecido pela equipe.

Além da festa para crianças, adolescentes e familiares, o SCFV também realizou eventos para confraternização dos os grupos de idosos atendidos pelo serviço nos dias 11 e 12 de dezembro.