O Conselho Tutelar de Alhandra contou com todo apoio da Secretaria de Bem Estar Social para realizar o I Alegrart, nesta terça-feira (31), em frente a sua sede no Centro da cidade.

O evento teve o intuito de comemorar o mês da criança, oferecendo diversão, animadores, brincadeiras, lanches e distribuição de brinquedos.

“Foi mais uma grande festa oferecida para nossas crianças, através da Prefeitura Municipal de Alhandra, com apoio da Secretaria de Bem Estar Social. Parabenizo a todos que fazem o Conselho Tutelar pela grande ação realizada e agradecemos ao prefeito Renato Mendes por disponibilizar toda estrutura necessária para o sucesso do I Alegrart. Tenho certeza que é o primeiro de muitos que virão”, comentou a secretária Fabiana Lins.

O evento também teve o apoio do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Creas, Cras, Bolsa Família, coordenações que forma a rede de proteção da Secretaria de Bem Estar.