A semana de atividades especiais para as crianças e os adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria de Bem Estar Social de Alhandra, contou com um dia bastante especial. Cerca de 40 meninos e meninas acompanhados dos pais, participaram de um dia de lazer, nesta quarta-feira (11), no Parque Arruda Câmara (Bica), onde tiveram a oportunidade de brincar, passear, conhecer de perto os animais e ainda participar de um piquenique.

Acompanhados pelos profissionais dos Centros, eles conheceram a estrutura do local, fizeram passeios e realizaram atividades especiais com muita diversão. Jander Rocha, coordenador do SCFV que acompanhou o grupo, explicou que a ação é uma das formas de promoção à qualidade de vida e uma maneira dinâmica de trabalhar a interatividade fora do ambiente institucional.

“Nossos jovens dão exemplo de foco e dedicação todos os dias dentro dos Centros, quando conseguem trabalhar o diálogo e as atividades práticas em coletividade e não deixam nada a desejar. Só temos que agradecer ao nosso prefeito Renato Mendes, a secretária de Bem Estar Fabiana Lins, por proporcionar uma tarde maravilhosa e produtiva para nossas crianças e jovens”, destacou Jander.