O aumento dos atendimentos realizados pela Secretaria de Bem Estar Social de Alhandra, vem agradando às famílias carentes da cidade. A secretária Fabiana Lins, promoveu nesta terça-feira (08) mais um “Plantão Social”, dessa vez no distrito de Mata Redonda, onde realizou 300 atendimentos, solucionando, encaminhando e ouvindo as necessidades da população.

A secretária Fabiana Lins, destacou o empenho de todos que fazem o Bem Estar Social em oferecer melhores serviços a quem busca solucionar seus problemas.

“Nós estamos ampliando o atendimento que é um pedido do prefeito Renato Mendes e com objetivo claro de atender cada vez mais e melhor a nossa comunidade. Pois a pessoa já chega aqui vulnerável então nada mais justo do que oferecer um atendimento de qualidade. Graças a Deus e ao empenho da nossa equipe, conseguimos solucionar diversos problemas e atender todas as pessoas que nos procuraram. É importante salientar que as ações da Secretaria estão articuladas às demais políticas sociais”, destacou Fabiana.

Fabiana ainda acrescentou que o trabalho de assistência social, apesar de ser bastante árduo, quando há retorno positivo, proporciona uma satisfação enorme. “Em Alhandra, temos conseguido bons resultados nesse trabalho de resgate, que busca ajudar a pessoa não só num momento de dificuldade extrema, mas fazer com que ela nunca mais passe por isso e siga a vida com dignidade”, finalizou a secretária.

Ascom Alhandra