Os salários dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município de Alhandra (Ipemad) já foram depositados de forma antecipada nas respectivas contas e podem ser sacados nesta terça-feira, 23 de abril.

A superintendente do Instituto de Previdência, Geiza Karla, confirmou a antecipação do pagamento numa forma de celebrar os 60 anos de Alhandra e para que todos possam participar das festividades com dinheiro no bolso.

Segundo a gestora, a folha de pagamento foi encaminhada ao banco nesta segunda-feira (22) e, nesta terça (23), os vencimentos estarão disponíveis para saque.

“Devido a festa de emancipação dos 60 anos de Alhandra, antecipamos o pagamento dos proventos do dia 25 para o dia 23. É mais uma forma de homenagear nossa cidade que está comemorando seis décadas de história, comentou Geiza.

De acordo com Geiza, o prefeito Renato Mendes (DEM) vem priorizando e cumprindo rigorosamente em dia os repasses ao Ipemad, e isso permite que o Instituto se organiza e concretize o planejamento financeiro para cumprir o calendário de pagamentos.

A superintendente ainda afirmou que não é a primeira vez que o Ipemad realiza o pagamento de forma antecipada e, adiantou: “sempre que for possível, o Instituto realizará esta ação tão importante”.