Superintendente do IPEMAD Geiza Karla

Foi pago pelo Instituto de Previdência do Município de Alhandra (IPEMAD) nesta sexta-feira, 14 de dezembro, em parcela única o 13º salário dos aposentados e pensionistas.

Além do 13º salário o Instituto também pagará de forma antecipada os salários referentes ao mês de dezembro. No próximo dia 21 os proventos dos aposentados e pensionistas serão creditados nas respectivas contas.

O Instituto de Previdência de Alhandra com sua boa prática de gestão e de desempenho está conseguindo cumprir seus objetivos estabelecidos pela política de investimentos. A missão da autarquia municipal é garantir a previdência aos servidores e prover atenção efetiva.

Para a superintendente do IPEMAD, Geiza Karla, a possibilidade de antecipar o pagamento dos salários do dia 25 para o dia 21 de dezembro, é resultado de um trabalho em equipe e de um bom relacionamento com a Prefeitura. “Foi o trabalho de equipe, um relacionamento construído com a participação de servidores e da gestão que vem possibilitando em alguns meses do ano antecipar salários. A Prefeitura através do Prefeito Renato Mendes não tem medido esforços para fazer os repasses ao IPEMAD, numa forma de valorizar quem já contribuiu para o desenvolvimento deste município”, disse Geiza Karla.