Os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Alhandra (Ipemad), receberão seus proventos deste mês de março antecipadamente nesta sexta-feira (24).

Apesar do dia base ser 25 de cada mês, a superintendente Geiza Karla, considerando a dificuldade de muitos aposentados irem à agência bancária no final de semana, resolveu antecipar o pagamento, mas, permanece o compromisso de manter o dia 25 de cada mês como sendo a data base para pagamento da Folha dos aposentados e pensionistas do Ipemad.

De acordo com a superintendente do Instituto, Geiza Karla, mesmo em meio a reforma previdenciária que mobiliza todo o país, a Previdência de Alhandra reafirma  seu compromisso com os inativos e pensionistas e antecipa o pagamento dos salários numa demonstração de que a atual gestão vem aos poucos conquistando o equilíbrio financeiro.

“Contrariando quem duvidava, o Prefeito Renato Mendes tem cumprido seu compromisso com o Ipemad, o que permite que o calendário de pagamentos se mantenha em dia, garantindo a injeção na economia local, ajudando assim toda a economia da nossa cidade”,  disse Geiza.

 

Ascom Alhandra

GEIZA KARLA SUPERINTENDENTEA superintendente do Instituto de Previdência Social do Município de Alhandra (Ipemad), Geiza Karla, confirmou que o pagamento dos salários dos aposentados e pensionistas do orgão, referente ao mês de fevereiro, estarão nas respectivas contas neste sábado (25). Desta forma, o Ipemad mantém orientação do prefeito Renato Mendes de pagar os proventos dos aposentados e pensionistas, sempre no dia 25 de cada mês.

De acordo com Geiza Karla, graças ao esforço concentrado da gestão o instituto cumpre e continuará cumprindo o calendário de pagamento rigorosamente.

O prefeito Renato Mendes informou que a administração municipal ainda está presa à pendências financeiras deixadas pela gestão anterior, porém, vem conseguindo cumprir os compromissos com os servidores municipais que neste mês de fevereiro recebem os salários antecipadamente, e principalmente cumprindo o calendário de pagamento dos inativos.

“Somando ajustes e planejamento estamos superando metas e o funcionalismo é nossa prioridade. Esse foi um dos compromissos assumidos que estamos cumprindo efetivamente”, afirmou o prefeito.

ASCOM