Após quatro anos de completo abandono, o Ginásio Poliesportivo Municipal de Mata Redonda, na cidade de Alhandra, passa por uma completa reestruturação na gestão do prefeito Renato Mendes.

Desportistas da localidade comemoram as ações que a Prefeitura Municipal realiza no local, e também na praça ao redor do ginásio. “Foram quatro anos sem ver uma mão de cal ser passada no ginásio, estava abandonado pelo ex-prefeito como todos viam aqui. Hoje ganhou vida, cores e nós desportistas voltamos a ser valorizados”, destacou o morador José Lira.

O ginásio ganhou uma nova pintura em toda estrutura e até no piso, as traves foram recuperadas, as arquibancadas que recebem o público foram reformadas, novos equipamentos foram instalados e tudo com recursos próprios municipais.

O prefeito Renato Mendes lamentou a situação em que encontrou o ginásio e destacou que quando se quer e tem respeito pelos cidadãos, se faz sempre o melhor.

“O Ginásio de Mata Redonda ainda está passando por uma ampla reestruturação, foram quatro anos de abandono completo. Além de ser um símbolo importante para a cidade ele representa todo um projeto esportivo, para o nosso município. O ginásio não representa apenas Mata Redonda, mas também está inserido no contexto da Região haja visto que vários campeonatos e atividades de várias modalidades são desenvolvidas e apresentadas neste espaço, além de acolher festas e eventos da comunidade, portanto, nada mais justo que devolver aos moradores e desportistas um equipamento de qualidade”, disse Renato.

A obra de reestruturação realizada no local deve ser apresentada a população no próximo domingo (23), quando o gestor alhandrense vai anunciar diversas obras, ações e serviços em comemoração aos 58 anos de emancipação política da cidade.

“Vamos fazer uma grande, segura e ordeira festa de emancipação. Teremos dias de alegria na nossa cidade que respira um novo momento de muito trabalho e prestação de serviços para a população. Vamos entregar obras, efetivar serviços, entregar veículos para Saúde, Agricultura, reforçar a Segurança Municipal e apresentar um programa para famílias alhandrenses que será pioneiro no Estado, dentre outros serviços que, com o planejamento da nossa equipe, conseguiremos efetivar. Tenham certeza que esse aniversário de Alhandra ficará na memória da nossa população por muitos anos”, garantiu o gestor.

Vale ressaltar que as festividades do município estão sendo preparadas para toda a família alhandrense e, por conta disso, durante todos os dias, a segurança será reforçada e contará com a ação das polícias Civil, Militar e da Guarda Municipal.