RENATO MENDESO prefeito de Alhandra, Renato Mendes (DEM), confirmou nesta quinta-feira (23) a antecipação do pagamento dos salários dos servidores públicos municipais. Os vencimentos seriam pagos no fim do mês.

Mendes disse que finalizou o processo de pagamentos e autorizou a transferência bancária para as contas dos servidores. A transação deverá acontecer nesta sexta-feira (24) ou até o sábado (25), primeiros dias do carnaval.

A antecipação além de ser uma forma de valorização do servidor municipal, também beneficia o comércio da região

“Já autorizei a transferência nesta quinta-feira e espera-se que os salários estejam nas contas dos servidores em 24 horas. Esse é mais um compromisso da nossa gestão em fazer um esforço concentrado para pagar em dia e dentro do mês trabalhado com o objetivo de valorização do servidor. Com muito empenho da nossa equipe, conseguimos conter gastos, reduzir despesas e priorizar a folha salarial e, além disso, realizar ações prioritárias para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, finalizou o prefeito.

Para o gestor, além de beneficiar o servidor que recebe com antecedência, a antecipação beneficia o comércio. “É bom também para o comércio local, pois oportuniza uma data diferenciada para movimentar e consequentemente aquecer as vendas no carnaval”, destacou.