DSC 0711 620x413O Secretário de Educação de Alhandra, Daniel Miguel, realizou na quinta-feira (23), a entrega de carteiras de passe livre para estudantes universitários que se deslocam à outras cidades. Em um ato simbólico realizado na Secretaria de Educação, Daniel Miguel reuniu alguns universitários e fez a entrega de mais um serviço em benefício dos alhandrenses.

Com a carteira, os quase 150 alunos que fazem universidade e estudam em João Pessoa pela manhã e tarde, serão transportados pela empresa PBRio diariamente.

Já os alunos universitários do turno da noite, terão à disposição quatro ônibus que farão o trajeto de Alhandra para João Pessoa e a volta, além de um ônibus com destino à cidade de Goiana, em Pernambuco.

“Todos os alunos cadastrados irão receber a carteira de Passe Livre para terem acesso ao transporte. Renovamos a parceria com a empresa PBRio e exigimos qualidade no transporte dos nossos universitários. Estamos fazendo apenas a nossa obrigação que é prestar bons serviços a nossa população”, destacou Daniel Miguel.

O secretário também anunciou o início do ano letivo que começará na próxima quinta-feira (02), após restruturação das escolas municipais que estavam em condições precárias, contratação de novos profissionais da educação, além de melhorias para dar mais comodidade aos alunos de Alhandra.