IMG 20170301 WA1237

Enquanto alguns curam a ressaca do carnaval, o prefeito de Alhandra, Renato Mendes (DEM), aproveitou a Quarta de Cinzas para fiscalizar de perto o abastecimento e qualidade da merenda escolar, que será servida no início do ano letivo, que começa nesta quinta-feira (02). A vistoria teve a finalidade de garantir que todos os alunos matriculados na rede municipal tenham uma merenda nutritiva e saudável no início do aniversário letivo e durante todo o ano.

DSC 0711 620x413O Secretário de Educação de Alhandra, Daniel Miguel, realizou na quinta-feira (23), a entrega de carteiras de passe livre para estudantes universitários que se deslocam à outras cidades. Em um ato simbólico realizado na Secretaria de Educação, Daniel Miguel reuniu alguns universitários e fez a entrega de mais um serviço em benefício dos alhandrenses.

Com a carteira, os quase 150 alunos que fazem universidade e estudam em João Pessoa pela manhã e tarde, serão transportados pela empresa PBRio diariamente.

ar escolasO prefeito de Alhandra, Renato Mendes (DEM), anunciou durante entrevista nesta sexta-feira (24), na emissora Alhandra FM, que não haverá Carnaval na cidade devido as dificuldades encontradas ao assumir o mandato e, principalmente, porque os poucos recursos que seriam utilizados para realizar os festejos carnavalescos ou oferecer apoio a blocos, serão investidos na Educação.

“Se faz Carnaval quando se pode. Festa se faz quando há condições. Eu estou trocando o Carnaval por aparelhos de ar-condicionado que serão instalados nas grandes escolas do município. Equipamentos esses que deixei comprados para instalação, mas, que o ex-gestor não teve sequer a coragem de instalar. Porém, nossa gestão pensa na qualidade de vida e no conforto dos alunos na sala de aula”, afirmou o Renato.