A Prefeitura Municipal de Alhandra, através da secretaria municipal de Agricultura Municipal, convida os criadores de gado local, para participarem de um dia de campo na comunidade Árvore Alta, na propriedade do senhor Duda Miquila, em frente a Casa da Farinha, no próximo dia 19 de abril, a partir das 14h.

O evento tem como objetivo orientar os criadores quanto a maneira correta de aplicação da vacina contra a Febre Aftosa no rebanho, evitando assim o surgimento de hematomas no animal.

O secretário de Agricultura do município, Fabiano Veloso, disse que os produtores precisam ficar atentos aos prazos e vacinar o rebanho, evitando deixar para o último momento. A secretaria de Agricultura de Alhandra prestará toda informação necessária.

Na ocasião, será realizado um bolão de vaquejada com vaqueiros da região.