DasaA Prefeitura de Alhandra convocou mais 28 aprovados no Concurso Público Municipal realizado em agosto do ano passado. Através do Diário Oficial do Município, publicado nesta terça-feira (7), o prefeito Renato Mendes (DEM) oficializou a convocação dos aprovados no Concurso realizado pela gestão passada com objetivo de preencher 300 vagas para cargos de nível fundamental incompleto, médio, técnico e superior.

Em pouco mais de dois meses de gestão, o prefeito já soma 111 convocações para preenchimento de vagas, em detrimento da gestão anterior que realizou o Concurso há mais de seis meses e não convocou um nome sequer.

Os primeiros convocados foram na área de Educação, a segunda convocação foi para supervisores escolares e médico psiquiatra. Nesta terceira, auxiliares de serviços gerais e motoristas tiveram seus nomes oficializados.

“Até 31 de dezembro do ano passado a administração que realizou esse concurso não chamou nenhum aprovado. Mas, não teremos nossa gestão inviabilizada por isso, estamos cumprindo a lei, sem esperar os dois anos da validade do concurso e já convocamos 111 aprovados avançado para que sejam preenchidas as 300 disponibilizadas”, disse o prefeito Renato Mendes.

De acordo com o Diário Oficial, os convocados terão 30 (trinta) dias úteis para realizar os exames médicos e apresentar a documentação necessária na Secretaria da Administração Municipal, situada na Rua Presidente João Pessoa, 66, Centro, Alhandra, no Litoral Sul paraibano, a partir da nomeação dos candidatos publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba – FAMUP, munidos de dois documentos originais e duas cópias da documentação a que se referem o item 3 (três) do Edital do Concurso, a fim de obterem, caso cumpram os requisitos exigidos, a posse nos cargos descritos.

As convocações relacionadas abaixo, seguem a ordem de classificação do Concurso Público realizado de acordo com o Edital nº 01/2016, com resultado final homologado através do Decreto Municipal Nº 00202/2016 Alhandra, em 23 de dezembro de 2016, publicado no Diário Oficial dos Municípios – FAMUP, no dia 30 de dezembro de 2016.

A documentação comprobatória deverá ser entregue em envelope, mediante a apresentação dos originais para posterior análise.

O não comparecimento do candidato nomeado no período de 30 (trinta) dias, munido da documentação exigida no Edital implica na perda da vaga.

Os candidatos relacionados no Edital passarão por avaliação médica realizada por Junta Médica Oficial onde deverão ser apresentados todos os exames Solicitados.

Veja os nomes convocados por ordem de classificação:

Cargo: Gari

Gilflavio Rodrigues Oliveira da Silva
Joselia Maria dos Santos
Arnaldo Joventino do Nascimento
Arthur Marcel Correia de Almeida
Jose Andersson Fernandes Monroe Pontes
Ana Carolina Godoy Pessoa
Irisnilde Lucas da Silva Ribeiro
Ranielly Andrade Silva
Wendell Gomes da Silva
Jose Genilson Pereira Barbosa
Sandreson Fabio de Lima
Valdemir de Souza Alves
Gisele Marcelino dos Santos Barros
Alexsandro de Souza Ferreira
Evandro Araujo de Medeiros
Ana Claudia Batista Alves
Jose Carlos de Araujo
Carlos Wilamy Silva Carvalho
Anely Angelica de Franca
Francisco Caninde da Silva Junior
Ingrid Santana Santos
Juliana Lisboa
Maria de Fátima Felix de Souza

Cargo: Auxiliar de serviços gerais

Alex Bruno de Queiroz
Juliane Dias do Nascimento Santos
Magno Franco Costa

Cargo: Auxiliar de serviços gerais (deficiente)

Jorge Faustino de Andrade
Leandro Chaves Marinho