A Páscoa é um momento de reflexão, de sentimentos solidários, de unir as famílias, além de avigorar a fé. O ovo de Páscoa é apenas um detalhe para adoçar o dia. Aproveitando a data, a Secretaria de Bem Estar Social de Alhandra, com apoio do Serviço de Convivência e do CRAS, promoveu na tarde desta quarta-feira (12), uma grande festa no Centro de Convivência Municipal, onde foram entregues 120 ovos de Páscoa para crianças e adolescentes que participam das oficinas no local.

Coube a Secretária de Bem Estar, Fabiana Lins, em nome do Prefeito Renato Mendes desejar uma feliz Páscoa às famílias alhandrenses. “Entregamos os ovos de Páscoa neste dia especial e quero aproveitar para desejar às famílias uma Páscoa abençoada, cheia de esperanças e união. Há todo um trabalho de inclusão e resgate social por trás desse pequeno gesto. A Páscoa representa o renascimento. E é justamente esse o grande trabalho da Ação Social: promover um renascimento social daqueles que mais precisam", comentou Fabiana.

O coordenador do Centro de Convivência, Jander Rocha e sua equipe agradeceram a participação de todos desejando uma Feliz Páscoa. “Páscoa é um período de mudança. Desejamos, através de ações como esta, agregar benefícios na formação interior dessas pessoas que aqui frequentam, além de transmitir a importância de momentos de solidariedade, fé e amor ao próximo, para todos os integrantes dos nossos Programas Sociais”, finalizou Jander.

Ascom PMA